quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Testemunho de uma leitora !

depoimento de Adeilza Ebbing após ler meu livro.. o Diário de Litat Oi, Claudemir Oliveira. Terminei de ler seu maravilhoso livro, amei cada palavra. Foi sem dúvida alguma a melhor história que já tive o privilégio de "fazer parte". Quando você falou que agora também faríamos parte de sua história não era apenas maneira de falar, mas é algo real, realmente fiz parte do Diário de Litat, viajei em cada página, mergulhei em sua história. A forma como é retratada a vi...da, o amor e a vida após a morte tem tudo a ver com o que realmente acredito. Parabéns ! O seu livro inspirou-me a viver a vida com mais amor e a semear o mesmo entre meus semelhantes. O Diário de Litat despertou em mim os melhores sentimentos por um Ser supremo, O qual devo minha existência aqui neste Planeta chamado Terra. AGORA VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DE MINHA HISTÓRIA! Muito Obrigado por seu depoimento... diante dele, apenas ganho mais forças para continuar minha caminhada ! https://www.facebook.com/#!/claudemir.oliveira.7543

Nenhum comentário: