sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quando estou com você...

Não quero apenas te conquistar, Quero sim, Estar ao seu lado até o fim da minha vida... Não quero apenas que você se lembre de mim... Quero que minha ausência lhe deixe com os lábios secos, Com os olhos a minha procura em cada esquina, Com um frio na barriga a cada toque do telefone... E na ansiedade da espera, Mesmo sendo por poucos instantes, Quero sentir seu coração palpitando, Quando seu corpo estiver colado ao meu Em cada reencontro... Não quero que você chore por mim Quero compartilhar contigo toda a minha felicidade... Não quero ter medo de te amar Quero me entregar em seus braços, Não quero ficar louco por essa paixão descontrolada... Quero apenas amar e ser amado... Enquanto lá fora, Está uma tempestade ou em guerra, Suicídios e homicídios, Não importa... Estou tão seguro ao seu lado, Que não tenho medo de nada, Quando estou você...

Nenhum comentário: