segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Testemunho de Estéffani Fontes

Obrigado por sua resenha e seu depoimento Estéffani Fontes em seu blog AOS DEZESSEIS ANOS... é por esse motivo que continuarei a minha caminhada escrevendo e falando sobre o amor... http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/2013/02/perfeito-o-diario-de-litat.html?showComment=1360601676270#c6776781801252844176
Gostei muito desse livro, porque nele, mostra o verdadeiro sentido do amor. Eu sou bem romântica e creio que muitas e muitos também são, e esse livro, não é apenas para nós românticos mas aqueles que não creem, que não amem, se lerem, vão ficar sentidos, e passar a amar, por mínimo que seja, e vão dar o valor para o amor. Fiquei um pouco atrasada para falar desse livro, peço que me desculpem, mas as fotos, quem me acompanha no twitter e no Facebook, já viram né?

Um comentário:

Unknown disse...

Gotei muito da resenha no Blog da Esttefani Fontes, ao meu ver é um livro esplendoroso !! parabéns pelo seu trabalho, confiem em mim que sou uma ótima leitora

http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br